Sem palavras...

Olá! Eu fiquei de retornar aqui para falar pra vocês como foi o meu 1º dia na UBS, né???

Pois, só tenho a dizer que o meu aprendizado neste dia superou as minhas expectativas! E o que dizer quando o conhecer a Unidade Mista de Felipe Camarão transcendeu as estruturas físicas, equipamentos e instrumentos que contemplam aquele lugar?

Esse dia foi lindo! A começar pelo acolhida calorosa da nossa tutora Ana Paula e nossas preceptoras Lígia e Magnólia que nos recepcionaram com um café da manhã tão caloroso... E o que dizer das apresentações??? Ninguém poderia imaginar as sensações que encontraríamos guardadas na "caixa de pandora"...

Quantas histórias de fé, superação, determinação, perdas e vitórias!!! Já admiro a cada um que se apresentou no meu grupo de SACI e que irei ter a oportunidade de conhecer melhor ao longo desse semestre. Como disse Magnólia: "a turma de SACI desse semestre será especial"!

Para além do que estava no texto, descobrimos que a parti dali TODOS SOMOS UM, que UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!! E sabendo disso, saberemos que podemos como uma equipe ajudarmos e ajudar ao nosso próximo.

Como coloquei no início desse post, não tenho palavras para descrever... Porém sei que existe um propósito maior em reunir pessoas tão especiais e destas estarem em minha vida! 

Abaixo umas imagens desse dia...




Haaa, sempre que possível estarei postando fotos dos acontecimentos. Deixo com vocês essa música - Lulu Santos - Como uma onda. 

Até mais!!!

Lulu Santos - Como uma onda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrega do portfólio...