1º dia na UBS...

Sabe aqueles dias em que parece que tudo vai dar errado??? Pois é. Foi assim que começou meu dia... 


Nem minhas expectativas, que me fizeram acordar às 5 horas da manhã, conseguiam sobrepor a vontade de não sair da cama, principalmente por estar doente. Mas vamos lá... 
Levantei, me arrumei, tomei café da manhã e como uma pessoa precavida que sou, já estava no ponto de ônibus 1 hora antes do horário de chegar na UBS. Porém, após meia hora de espera e já atrasada, comecei a considerar a possibilidade de não ir. Foi quando falei com uma das minhas preceptoras - Magnólia - e ela me falou que todos estavam me aguardando. Nesse caso, confirmei minha presença e fiquei a refletir sobre um dos temas que iríamos discutir mais tarde: "O trabalho em equipe" e pensei sobre o meu papel junto aos colegas que lá já estavam.
Enfim o ônibus chegou. Da minha casa à UBS- Felipe Camarão o caminho é longo, no entanto, ao longo do percurso me detive a prestar bastante atenção naquela que seria a comunidade na qual iria passar o resto do semestre. 
Cheguei na UBS!!! 

Irei pedir licença a vocês e num novo post, conto tudo o que aconteceu... Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrega do portfólio...